sense-logotipo-1

Tendências de Estampas em 2024: O Ano da Criatividade 💕

Atendendo à insaciável sede por inovação e expressão artística na moda contemporânea, os desfiles mais recentes da Vogue revelaram uma profusão de estampas cativantes que se tornaram verdadeiros protagonistas das passarelas. Em um espetáculo de criatividade, os estilistas se lançaram em uma jornada pela exuberância das estampas, transformando cada peça em uma tela viva de autenticidade e estilo.


As passarelas foram invadidas por uma variedade de estampas botânicas que ecoaram uma conexão inegável com a natureza. Desde flores minuciosamente desenhadas até padrões inspirados em elementos orgânicos, as coleções evocaram uma sensação de frescor e vitalidade. Essas estampas, em tons ousados e vibrantes, não apenas decoraram as peças, mas também contaram histórias de renovação e celebração da vida.

Coleção: Chufy

Coleção: La DoubleJ


A experimentação com estampas geométricas também se destacou, proporcionando uma estética moderna e arrojada aos desfiles. Padrões abstratos, linhas precisas e formas dinâmicas adornaram uma variedade de peças, elevando a moda a uma expressão artística que transcendeu as fronteiras tradicionais.

Coleção: Missoni


Além disso, as estampas étnicas e tribais trouxeram uma rica tapeçaria cultural para as passarelas da Vogue. Com suas cores vivas e designs intricados, essas estampas ressaltaram a diversidade e a inclusão, oferecendo uma celebração autêntica da herança global.

Coleção: Ulla Johnson

 

Em resumo, os desfiles mais recentes da Vogue foram marcados por um espetáculo de estampas que não apenas definiram tendências, mas também proporcionaram uma experiência visual cativante. A moda, mais uma vez, provou ser um meio poderoso para expressar a criatividade, refletir a cultura e celebrar a beleza em todas as suas formas.

 

Em 2024, estamos prontos para um ano repleto de inovações e criatividade! Acompanhe-nos para ficar por dentro de todas as novidades em estampas em primeira mão 💕

 

Fonte:
Imagens: vogue

Posts recentes

Acompanhe-nos

Vamos manter contato!

Cadastre-se e receba novidades sobre nossos trabalhos em sua caixa de entrada.