sense-logotipo-1

ETRO FALL 2024

Em 2024, a renomada marca ETRO continua a surpreender e encantar os amantes da moda com suas estampas distintas e inovadoras. Inspirada por uma fusão de influências globais, a coleção deste ano destaca-se pela ousadia e elegância em cada padrão apresentado.

As estampas da ETRO para 2024 celebram a diversidade cultural, incorporando elementos étnicos e motivos artísticos em designs vibrantes. Desde padrões geométricos intrincados até florais exuberantes, a marca captura a essência de uma estética contemporânea, mantendo sua assinatura de sofisticação atemporal.

A paleta de cores escolhida pela ETRO para este ano reflete uma mistura ousada de tonalidades ricas e contrastantes. Os tons terrosos se entrelaçam com matizes vibrantes, criando uma harmonia visual que eleva cada peça a uma obra de arte única. A atenção aos detalhes e a qualidade artesanal continuam a ser marcas registradas da ETRO.

 

Coleção: Etro

 

Em 2024, mergulhamos no universo fascinante das estampas da ETRO para nos inspirar no desenvolvimento de lindas novas estampas EXCLUSIVAS

Solicite acesso ao nosso catálogo para acompanhar todas as nossas novidades em primeira mão e ficar por dentro de todas as tendências deste ano que promete ser incrível 💕

 

Fonte:
Imagens: vogue

Posts recentes

Acompanhe-nos

Vamos manter contato!

Cadastre-se e receba novidades sobre nossos trabalhos em sua caixa de entrada.