sense-logotipo-1

SYMPHONY OF COLORS

As estampas de texturas gráficas são uma expressão vibrante da arte contemporânea, mergulhadas em uma técnica que mescla elementos da pintura com a precisão da impressão gráfica. Essa forma de arte única é caracterizada pela sua capacidade de fundir cores, formas e texturas de maneira fluida e orgânica, criando composições visualmente cativantes e emocionantes.

 

A mais recente apresentação da renomada marca Missoni para o Outono 2024 Ready-to-Wear representou bem esse estilo de estampa, deixando a audiência em êxtase com uma explosão de cores e padrões distintivos. A passarela foi transformada em um cenário que evocava as paisagens outonais, com uma paleta de tons quentes e terrosos que capturavam perfeitamente a essência da estação.

 

Os icônicos tricôs da Missoni foram reinventados com uma mistura ousada de padrões geométricos e listras vibrantes, proporcionando uma sensação de energia e vitalidade. As silhuetas fluidas e descontraídas adicionaram um toque contemporâneo à coleção, enquanto detalhes luxuosos como franjas e bordados enriqueceram ainda mais as peças.

 

Destacando-se entre os destaques estavam os casacos longos e envolventes, perfeitos para os dias frios de outono, e os vestidos leves e fluidos, ideais para transitar do dia para a noite com elegância e estilo. Acessórios como lenços em tons complementares completaram os looks de forma impecável.

Coleção: Missoni

 

Com sua habilidade inigualável de fundir tradição e inovação, a Missoni mais uma vez provou ser uma força imponente na moda, deixando uma marca indelével no cenário do prêt-à-porter para a temporada de outono de 2024.

 

E nós não podíamos deixar esse estilo maravilhoso de estampa fora do nosso acervo. Contamos com uma gama enorme de estampas nesse estilo e todas exclusivas para você arrasar ainda mais na sua coleção e ficar por dentro das tendências mais recentes assim como nós ✨

Explore nosso catálogo e encontre a estampa que mais combina com sua coleção ✨

Posts recentes

Acompanhe-nos

Vamos manter contato!

Cadastre-se e receba novidades sobre nossos trabalhos em sua caixa de entrada.