sense-logotipo-1

ABSTRATOS ELÉTRICOS: Tendência de Estampas 23/24

Nas profundezas do espectro cromático, com muita vibração e movimento, nascem as estampas abstratas elétricas. Uma explosão de cores vibrantes, essas criações visuais transcendem o convencional, transformando tecidos e superfícies em manifestações artísticas.

Cada estampa é um festival de tons que captura a energia das correntes elétricas. Azuis elétricos como raios em um céu noturno e vermelhos intensos como chamas em combustão. Verde-limão e violeta também ganham destaque na cartela de cores.

 

 

A paleta de cores, ousada e provocante, é uma celebração da luminosidade. Amarelos radiantes e laranjas neon se misturam, criando uma atmosfera de calor. Essas estampas trazem uma sensação de vitalidade e dinamismo.

Os padrões intrincados capturam a imprevisibilidade e a complexidade das faíscas elétricas nas suas texturas fluidas. Linhas sinuosas e formas geométricas se entrelaçam resultando em padrões únicos. É uma explosão de criatividade e cores.

 

Esse design de estampa nos encantou por completo e é um verdadeiro sucesso no cenário fashion. Em nosso catálogo, você encontrará uma diversidade de opções já disponíveis para entrega imediata:

 

 

Aumente a vibração da sua coleção com as nossas estampas exclusivas 😉

Posts recentes

Acompanhe-nos

Vamos manter contato!

Cadastre-se e receba novidades sobre nossos trabalhos em sua caixa de entrada.